1 de outubro de 2013

Cabide de noiva!

Olá pessoas !!!
Eu acho incrível aquelas fotos do vestido de noiva, principalmente se tem um cabide legal. E por aí, tem vários estilos diferentes de cabides para fazer e escolher pra comprar!
Eu gosto do cabide com "dizeres" em baixo. Acho que fica criativo e com a cara de cada casal! O cabide dessa forma não é um item indispensável, mas acho bacana pensar com carinho para a foto do vestido. Ainda não sei se de fato vou poder ter um, mas fica a dica de inspiração.


***Imagens retiradas do Google





Uma graça!!
Tem alguns com a data, com o nome do casal, com desenhos de passarinhos...
E por aí vai.
E vocês?? Terão cabide personalizado?? Tem dicas de fornecedores??
Beijos

2 comentários:

  1. Deeh lindas imagens para inspirar as noivinhas!
    Eu já postei uma idéia de cabide DIY, para as noivinhas que gostam de por a mão na massa, ainda não produzi o meu mas quero mto faze-lo, pois assim como você acho um verdadeiro charme essas fotos com um cabide bacana!

    Parabéns pelo post!
    Bjs

    Jacq

    www.casamentosdiy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline, acho uma graça mesmo esses cabides, e quando é a noivinha mesmo que faz, acho que fica mais especial ainda.
      Beijos

      Excluir