1 de outubro de 2013

1° selinho e Tag :)

Olá família!!!!
Hoje estou super feliz pois ganhei o primeiro selinho do blog :D.
Muito obrigada Patrícia do blog Projeto noiva 2014. Fiquei mega feliz \°/. Ela também me indicou para responder uma TAG. Fiquei meio perdida nesse lance de indicar os blog, então por enquanto deixarei livre!

Olha o selinho aí genteee.







Vamos a TAG?!


Se eu fosse um mês:
Dezembro. É o meu mês preferido, clima gostoso, calor e festa haha!

Se eu fosse um dia da semana:
Quinta. Dia das minhas aulas de música (que saudade disso).

Se eu fosse uma hora do dia:
8 da matina

Se eu fosse uma estação do ano:
Verão. Ahhh eu amo o verão rssr

Se eu fosse um planeta:
A Terra mesmo

Se eu fosse uma direção:
Sul

Se eu fosse um móvel:
Rack ou estante

Se eu fosse um pecado:
Gula, definitivamente haha.

Se eu fosse um sentido:
Tato

Se eu fosse uma pedra:
Quartzo rosa. Pedra do amor

Se eu fosse uma planta:
Oi?!. Não entendo de planta haha

Se eu fosse uma flor:
Lírio. Eu amo Lírio

Se eu fosse um clima:
Calor

Se eu fosse um prato:
Ah seria alguma massa hahaha

Se eu fosse um instrumento musical:
Piano

Se eu fosse um elemento:
Ar.

Se eu fosse uma cor:
Roxo

Se eu fosse animal:
Tigre, sou apaixonada por tigres

Se eu fosse um som:
Seria música

Se eu fosse um sentimento:
Alegria e fé, com certeza.

Se eu fosse um lugar:
Seria uma praia com água bem azul, como no Caribe.

Se eu fosse um sabor:
Bolo de leite ninho hahaa (hummm)

Se eu fosse uma palavra:
Sorriso

Se eu fosse um objeto:
Câmera fotográfica .

Se eu fosse uma parte do corpo:
Olhos.

Se eu fosse um número:
8 dia do meu aniversário

Se eu fosse símbolo:
Apple hahaha

Se eu fosse uma música:
Anseio por Ti. Tribo de Louvor (sempre choro)


Acho que é só!!
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário