19 de outubro de 2013

A saga da decoração Parte 1

Olá pessoal!
Tô sumidinha do blog né?! A semana está bem corrida, mas, aqui estou \°/.
Bom, eu estou bem indecisa sobre onde vou fechar a minha decoração. Acho este item importantíssimo, porém, caaaaaaaro. Sabe, algumas empresas simplesmente se acham no direito de enfiar a faca em nós, pobres noivas mortais, só de ouvir a palavra CASAMENTO.
Estou com o orçamento bem apertado, adoraria gastar horrores com esse item, mas realmente não vai rolar :(.
Já recebi alguns orçamentos, os justos e também os exorbitantes. Também tentei contato com uma empresa de decoração (relativamente conhecida) que fez o casamento da minha amiga. Mas senti tão pouco caso. Mandei várias mensagens, e a empresa quando respondeu simplesmente me disse NÃO TENHO MAIS A DATA. Achei chato, pois estava tentando ter um orçamento já tinha alguns dias. Enquanto alguns lugares simplesmente só se preocupam e enfiar a faca, outros não fazem questão alguma em fazer parte do seu dia especial, snif.
Bom, desabafo feito, e vamos ao que interessa.
Dos orçamentos que recebi, e achei justo, consegui visitar 2 fornecedores, a famosa Okumura e a Toda Flor decorações, ambas aqui no abc. Terei uma folguinha durante a semana e vou visitar um outro: a Decorari.
Minhas impressões da Okumura: Fui muito bem atendida por uma moça que faz um pré atendimento como se fosse um filtro pra dona Líria passar o valor. Ela te pergunta o que você quer e qual estimativa de investimento. Depois disso, sentei eu com a japonesinha, que muita gente diz que é um pouco "grossa" rsrs. Cara, não achei isso dela não, ela foi simpática e me atendeu super bem, me deu idéias e mostrou fotos das decorações feita por eles.

Segue algumas fotos de decorações feita pela Okumura:


***Imagens retiradas do Google e do site dos fornecedores***





Minha impressão sobra a Toda Flor: Também fui super bem atendida pela Lena, todos os e-mails que mandei pra ela, sempre me respondeu prontamente, e no dia em que fui lá, ela também me deu idéias e mostrou fotos do trabalho dela:





Bom, durante a semana eu vou no terceiro decorador e conto para vocês as minhas impressões e posto fotos. O orçamento é mara! Vamos ver né?!
E vocês? Já fecharam a decoração?

Besos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário