4 de fevereiro de 2015

O Blog mais abandonado do mundo!!! E uma nova sessão :)

Olá meninas e meninos!!!

Caracas, há muito tempo que não passo por aqui né?!
Além da correria do dia a dia, meu pc não ajuda nada em fazer postagens, aí fica difícil né?!
Tenho muitas coisas para contar para vocês, como, terminar o casei, contar sobre a minha lua de mel, um pouco sobre a vida de casada e etc.
Mas também quero compartilhar e ajudar as noivinhas que querem emagrecer para o grande dia.
Bom eu já estava em um processo de engorda há bastante tempo, e antes do casamento fiz a dieta Dukan e emagreci 8kg, o que já deu uma diferença muito grande para as fotos e etc.
Porém, com as férias e a lua de mel, engordei um pouco e relaxei total, resultado? Além de ter de volta os 8, ganhei mais 2kg. Me assustei quando vi uma foto minha do Natal e tomei uma decisão de não mais ser relaxada, comer direito e fazer exercícios, mas com uma diferença, levar a sério a minha saúde, afinal, não quero ser uma senhora doente por culpa do meu relaxo com meu corpo. Uma vez que sou templo do Espírito Santo, preciso cuidar bem dele.
Bom, então teremos uma sessão de S.O.S vestido de noiva rsrsr.
Conto com a participação de todas para que vocês me incentivem e eu incentive vocês.
Se tiver ideias de aulas, receitas leves ou quiser contar sua história, escreve pra mim!!

Beijos :*

2 comentários:

  1. Sumiu mesmo!! Agora volte com tudo e não nos esconda nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Não creio o.O olhem só quem deu as caras kkkk
    menina volta sim, até eu quero essas dicas de emagrecimento rs

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir