6 de fevereiro de 2015

Novidades e GLAMBOX!

Oi meninas :)

Vim atualizar vocês a respeito do nosso assunto S.O.S VESTIDO DE NOIVA e também contar para vocês que resolvi assinar a GLAMBOX.
Vamos lá.
Como contei para vocês no último post, me descontrolei totalmente a respeito da minha alimentação e engordei horrores. Além da auto estima super baixa, pois não me vejo neste corpo, me preocupo com minha saúde, pois vivo com dores, e sei que é por conta do meu sedentarismo e má alimentação.
Pois bem, nos últimos dias tenho tentado me controlar e também incluído alguns alimentos mais saudáveis no meu dia a dia. Fiz algumas compras como legumes, tapioca e queijo cottage.
Já fiz a fase de ataque da dieta Dukan, que por sinal é muito boa, porém, quero fazer uma reeducação alimentar pois me conheço, sei que no final, se não acostumar meu corpo com alimentos diferenciados e saudáveis, vou querer comer tudo que está na minha frente.
Mas, a novidade mesmo é....ME MATRICULEI NA ACADEMIA \°/.Posso ouvir uma aleluiaaaaa?! Hahahahahaha.
Pois bem, eu como a maioria, ODEIO academia, mas...tenho consciência de que será uma arma poderosa pra definir meu corpo e acredito que vai me ajudar a respeito de flacidez, uma vez que preciso eliminar muitos kilinhos. Fechei um plano anual que inclui natação, musculação e aulas aeróbicas. Lá tem muitas opções de aulas e eu ainda não me decidi em quais vou focar. Ainda tenho que fazer a tal da avaliação física e meu treino precisa ser montado, mas estou muito feliz e ansiosa, afinal, vou ter que esforçar MESMO, pois o único horário disponível pra fazer as atividades será pela manhã, ou seja, ACORDAREI CEDO!!!
Orem por mim hahahahahha.
A outra novidade é que depois de muito tempo relutando, resolvi experimentar a tal da GLAMBOX.
Pra quem não sabe, é uma caixinha, que vem mês a mês, com produtos de beleza de várias marcas, nacionais e importadas, alguns tamanhos full size e outros são amostrinhas.Você assina e preenche um perfil para que os produtos estejam mais de acordo com o que você precisa. O legal é que poderei experimentar produtos diferentes  e os que eu gostar posso fazer alguma resenha aqui no blog. O que acham??

Bom galera é isso, desculpe o post sem fotos, mas logo eu volto com força total :D.

Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. POxaa !! Que bacana!! Ótima iniciativa começar a atividade física! tenho certeza que logo essa baixa estima vai embora e vc se sentirá muito bem com vc mesmo!!! Estou na torcida!

    ResponderExcluir