25 de agosto de 2014

Um noivado muito especial ♥

Bom dia meninas!!!
Hoje dei uma breve paradinha no casei, mas é por um excelente motivo!!!
Vou compartilhar com vocês um noivado muito especial para mim, dos meus amigos Mayara e Marco :).
Eles são uns queridos, e a May, arrasou nas escolhas, principalmente da decoração!!!
Bom, vou deixar ela mesma falar do assunto :

Escolhi as cores pq vi na net (depois de suas recomendações) e amei a combinação, vermelho e azul. Eu ia usar o azul tiffany, porém pra encontrar tudo no tom tiffany é bem difícil quando vamos fazer tudo por conta própria rsss...
Para as idéias da composição da mesa, contei com a ajuda da minha amiga Fabi que ama decoração e festas rsss então ela me deu algumas idéias, e também depois de pesquisas na net me inspirei bastante. 
Vou começar pelo ponto alto da decoração, ao meu ver, os arranjos de mesa :D
Vi na net e me apaixonei, garrafinhas de vidro com coração de feltro no palito dentro delas. Juntei garrafas de smirnoff ice (por acha-las mais bonitinhas) e encomendei corações de feltro costurados no palito. A principio ia pintar as garrafas de azul, mas depois vi algo mais fofo ainda que era colocar pedrinhas azuis dentro e amarrar um tag com o nome dos noivos no gargalo da garrafa com fita de cetim...ficou lindo!! rssss
Na mesa principal, fiz uma cortina de corações (com papel cartão vermelho e barbante) para o fundo. Ficou fofa, é bem trabalhosa mas valeu a pena.  
Encomendei cupcakes, popcakes (bolo no palito), bolo naked cake (deu um visual bem moderno), e fiz brigadeiro e beijinho de colher. 
Como itens para compor a mesa aluguei a torre para cupcakes, o porta-bolo, um suporte para os docinhos e os popcakes, tudo em mdf branco e tipo provençal. Mandei fazer duas letras M (Mayara e Marco) em mdf e  aluguei o coração que ficou no meio. Mandei fazer toppers personalizados com a identidade visual da festa (um amigo meu da faculdade fez essa identidade visual). Na mesma identidade visual fiz o adesivo das latinhas e os tags que foram nos arranjos de mesa. E para finalizar coloquei um porta retrato vermelho com uma foto nossa. :)

Sobre essas latinhas, foi o que dei de lembrancinha. Aquelas que colocamos balinhas tipo drops dentro. As balinhas também eram da cor da decoração rssss coraçõezinhos vermelhos e azuis. Essas balinhas são vendidas como confeito de coração, achei na chocolândia e a ideia peguei na internet. :)

Para o restante do salão, para manter as cores da decoração, coloquei pompons de papel de seda (consegui achar prontos na 25!!) vermelhos e azuis. 
O salão tinha em suas laterais grades abertas, e para evitar a ventania e também o visual não tão bonito por trás das grades rsss comprei tecido helanca (que estica, usado para decoração) e tampei as grades com ele....ficou muito legal, a decoração destacou ainda mais. As toalhas das 20 mesas eu fiz branca também, e em um tecido baratinho (mais bonitinho que o tnt), só não lembro o nome :( , mas parece uma seda (mais barata, paguei uns 2 reais o metro lá na região da 25). Fiz as toalhas brancas pois os arranjos (as garrafinhas com os corações de feltro) já tinham bastante cor.

Como comida, fizemos churrasco e vários tipos de ​saladas. Uma mesa simples de fruta, e no final bolo gelado (que já estavam embalados em pedaços).

​Ah...para a festa tivemos um churrasqueiro (um colega da família que nos ajudou) e duas moças para manter a festa e a área das comidas organizadas e limpas. Também compramos aventais nas cores da de​coração pra eles...pras moças vermelho e pro moço azull :)

E como ultimo detalhe, nos banheiros do salão coloquei toalhas de mão e tapetinhos de chão também na cor da decoração rss...

No final tudo saiu do jeitinho que eu sonhei amiga, tudo perfeito. E o melhor os convidados repararam muito na decoração e no capricho, o que me deixa mais feliz ainda depois de tanto esforço.

Não posso esquecer da equipe de amigos e família que esteve conosco nos ajudando a fazer tudo...cada coisa....foi sensacional e gratificante!!" 


Ou seja, tudo ficou lindo lindooo!!
Vamos ao que interessa: Fotos *.*

Olha que fofo esse convite



















Ficou tudo muito lindo e criativo. A May arrasou não é mesmo?!
Fica a dica de decoração para noivado, chá de cozinha, lingerie...
Eu particularmente adoro essa combinação do azul com vermelho!! 
Eu desejo muitas felicidades aos meu amores, lindos!!!! 
Pena que não pude ir :( #workholic.
Mais tarde a gente continua com o Casei ;)

Beijos :*

6 comentários:

  1. Ahhh q linda amiga!! Obrigada por postar..vc é uma das pessoas q sabem o quanto esse dia foi especial pra mim. Uma pena q vc não pode estar, pq vc foi uma das minhas inspiradoras..amantes de decoração de festa rssss...amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Adorei a decoração, tudo muito caprichado né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou supimpaaaa...

    Adorei mesmo cheia de detalhes fofos, adorei a combinação, enfim td mega lindo!!!


    Parabéns ao casal!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!
    Amei a combinação do turquesa com o azul, e tudo personalizado, lindo demais!
    Parabéns e felicidades aos noivos!
    Bjs
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super criativa...nunca parei pra pensar nessa combinação de cores! Super adorei!

    ResponderExcluir
  6. Lindo de viver! Amei as cores, já salbei aqui como inspiração para o meu chábar pois o meu noivado realizei no mês passado.
    Parabéns pelo bom gosto!
    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir