1 de agosto de 2014

Alô tem alguém aí????

Nossa, será que ainda dá pra tirar a poeira do blog???
Hahahahaa.
Cara, as vezes bate um desânimo pra postar, ainda agora que tenho muitas responsabilidades, e o notebook de casa não está muito bom :(.
Mas hoje vim postar (beeeeeeeeeeeeem atrasado) a respeito do meu chá bar antes de falar sobre o casamento e a lua de mel. Só pra manter uma "coerência" rsrsrs.
Bom eu fiz um chá com tema retrô, e escolhi as cores, azul, branco e vermelho. Acabei não tirando fotos da decoração, só tem duas, mas os arranjos de mesa foram garrafinhas de vidro da Coca Cola, com aqueles canudinhos listrados e paçocas do amor em volta *.*.
No convite, pedi para o pessoal ir a caráter, e a maioria foi mesmo hahaha :).








De lembrancinha fiz imã de geladeira com nosso save the date!
Brincadeiras:
Fizemos três tipos de brincadeira. Fiz bingo, onde imprimi uma cartela em branco e os convidados tinham que preencher nos quadradinhos os itens que eles achavam que eu ia ganhar. Conforme eu ia abrindo os presentes, eles viam se tinham acertado ou não.
Foi bem divertido!!!!!




Também fizemos uma brincadeira do banquinho, onde sorteávamos a letra e as pessoas diziam o que tinha em um determinado cômodo da casa com aquela letra.
E por último a do conselho. Os meninos escreviam para mim e as meninas para o Luís.
Também foi bem divertido :).
Bom, deu muito trabalho, e foi muito dinheiro também hahaha. Ganhei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa, muita mesmo, isso ajudou, mas fico pensando se não daria no mesmo o dinheiro que gastamos no chá, comprarmos as coisas. É divertido, muita gente foi !!!
Mas não sei se super indico fazer hahahaha.
Bom meninas é isso!!
Beijos.

Um comentário:

  1. oii!!!! Acho que o melhor de tudo é o momento vivido, pois em relação a presentes nao compensa mesmo né? As fotos ficaram muito legais. Parabéns!
    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir