31 de dezembro de 2013

Check list - vestido de noiva e feliz 2014

Olá noivinhas!
Depois de um chá de sumiço, aqui estou eu novamente. estava sentindo uma falta de postar aqui.
Hoje é o ultimo post do ano e ele vem com um check list. O vestido de noiva!
Ontem aproveitando meus dias de folga, fui atrás do meu vestido. já havia provado alguns mas nada que me fizesse apaixonar.
Meu orçamento está pra lá de sufocado então, depois de cogitar comprar da China, desisti da idéia, com medo de não dar certo e eu ter que gastar novamente e não ter tempo hábil para alugar outro.
Foi bem complicado pois como era 30 de dezembro, estava tudo fechado. E eu só poderia ver algo novamente na segunda quinzena de janeiro. #noivaatrasada.
Bom convoquei a família toda para me ajudar na missão. Inclusive o noivo, que obvio foi o único que não viu kkkkk #noivo curioso.
Fomos primeiro em Santo André, só tinha uma loja aberta, inclusive eu já tinha provado alguns vestidos nesta loja, o aluguel é bacana. a minha idéia era um tomara que caia com renda e pouco brilho.
a moça me trouxe uns 4 vestidos, e eu não curti nenhum :(. e agora? O que eu ia fazer?
Tudo fechado! Snif....
Quando eu já ia desanimando, lembrei da Nova Noiva. Ligamos e perguntamos se eles estavam atendendo normalmente, e eles estavam \º/. O problema agora era, o valor do aluguel. Mas  como olhar não paga, lá fomos nós, em caravana, e eu com a esperança renovada, quem sabe não encontro algo de coleção antiga, segundo, terceiro aluguel rsrsr. Algo que  pudesse pagar.
Bom, gostei do atendimento desde o telefone. Chegamos lá e fiquei intimidada de uma certa forma, lugar lindo, com vestidos de sonhos, pensei, sou pobre e acho que aqui não vai rolar. e cada vez mais eu pensava isso, quando eu falei ao estilista que não queria primeiro aluguel. Ele me disse que como sou alta, seria bem complicado, por causa da barra do vestido, que eles cortam. Eu já estava quase chorando, pois um dos vestidos que gostei, estava na vitrine ele custava apenas R$ 7.000,00. Meu, eu não tenho cacife pra isso. Mas, resolvi agir naturalmente e escolhi alguns modelos para provar pelo menos, qualquer coisa eu lançava um," vou pensar e qualquer coisa eu volto".
Quando estava no provador, perguntei para a moça se eu encontraria alguma coisa no valor que eu poderia pagar, e ela disse a mesma coisa do estilista, que seria difícil. Mas mesmo assim, em momento algum, ela mudou o atendimento dela comigo, tipo, essa aí não vai fechar nada, muito pelo contrário.
Fui provando, e mostrando para a minha família que ficava maravilhada, realmente, os vestidos, eram maravilhosos. Até que provei um, que não tinha nada a ver com o que eu estava pensando, mas ele era bem bonito. Quando eu coloquei no corpo, Jesus, o que era aquilo? Que vestido perfeito! Antes de sair de casa, orei a Deus para que ele me mostrasse qual vestido era da vontade d'Ele. Quando saí do provador, percebi pelos olhares da minha família que era aquele, até a minha sobrinha que tem menos de 2 anos, bateu palmas quando me viu! Perfeito demais era aquele vestido, eu só gostaria de mudar um item, uma flor que tem no busto, de resto, o vestido estava perfeito. Bom, voltei ao provador, e perguntei ao estilista quanto era. e ele me disse, esse não é caro não! Pensei, o que será que não é caro pra ele?
Ele voltou e passou o preço, era um pouco mais do que tinha planejado, mas tipo, primeiro aluguel sabe, só pra mim. Ainda provei mais um, mas nada mais tinha graça, não havia vestido de renda no mundo mais lindo que aquele que Deus tinha separado pra mim. E na negociação, ele me deu algumas dicas e no final, o valor ficou no valor que eu tinha planejado mesmo, e o melhor, a minha mãe vai me ajudar a pagar! Não é demais?
Gente eu estou tão feliz, fiquei tão feliz, o meu vestido é o mais lindo do mundo, não imaginei que conseguiria, mas como sempre, Deus está a frente, em todos os detalhes.
Bom meninas desculpe o post enorme e sem fotos, mas queria compartilhar a minha felicidade com vocês.
E venho desejar a cada uma um feliz 2014, cheio de amor, casamentos e paz.
Beijos




11 comentários:

  1. Que lindo! dizem que o vestido escolhe agente ne! estava la separadinho esperando você
    ha! posta foto no grupo para nos vermos rs
    boa sorte e feliz 2014
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é verdade mesmo, ele me escolheu e eu nem acredito rsrsr
      beijos

      Excluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Que notícia boa que você conseguiu o vestido e que sua mãe vai ajudar a pagar.
    E sabe que eu tb tenho um medinho de ir nessa loja de que tudo seja caríssimo, rsrsrrs.

    Bom, aproveito pra desejar um feliz ano novo, repleto de coisas boas pra vc, noivo e família.

    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém para todos nós!!
      Olha eu também fiquei com medo hahah, mas acabou que consegui algo que pudesse pagar
      beijos

      Excluir
  3. Eu tbm fechei meu vestido em Dezembro
    quando eu achei q não ia encontrar nada eis q encontro meu lindão !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quando é pra ser, acontece! parabéns pela escolha!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que noticia boa Deee, Deus é bom de mais!!!!!!
    Parabéns pelo vestido encontrado e no orçamento cabível, perfeito!!!!

    Feliz 2014!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To super feliz Fê, Deus me mimou muito!
      feliz 2014 pra ti tbm

      beijos

      Excluir
  6. Agora me deixou curiosa para ver seu vestido, RS. Mas vou continuar a bisbilhotar os posta antigos antes de ver o vestidon!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir