4 de novembro de 2013

A minha história e testemunho!

Olá noivas!
Tudo bem?
Hoje vou compartilhar com vocês um pouco da minha história com o Luis. Vou resumir ao máximo pra este post não ficar gigante e chato :).
Conheci o Luis em 2007, trabalhávamos na mesma empresa. Eu já o conhecia de vista, mas só.
Ele foi promovido e foi treinar exatamente na loja em que eu trabalhava, não sei explicar, mas sabe o lance de amor a primeira vista? Sim, ele existe, e foi de ambos, de cara.
Nos conhecemos dia 10 de abril e dia 22 de abril, estávamos namorando. Louco né?! Doze dias, do primeiro oi ao quer namorar comigo?
Deus sempre me disse que me daria um príncipe, e eu sabia que era ele.



Os primeiro anos foram lindos, perfeitos, eu sabia que tinha encontrado o homem da minha vida!
Com o passar do tempo, a rotina, o dia a dia e o inimigo, aos poucos, foram querendo estragar a nossa felicidade. Começamos a brigar, nos afastar, virar "adversários", e tudo aquilo que vivíamos que era mágico, foi se  perdendo...
Terminamos duas vezes, uma ficamos 15 dias afastados e voltamos, mas mesmo assim não era mais igual. O tratamento não era igual, as risadas não eram as mesmas, não tinha mais surpresas, cartinhas, enfim. E mais uma vez, terminamos. E dessa vez, achei que era pra sempre. Sofri muito, ele se envolveu com outra pessoa nesse tempo e eu cai no mundo. Mas algo me faltava, apesar de na época meu relacionamento não me fazer bem, eu sabia que Deus estava nos chamando, de alguma forma, que era Ele quem estava permitindo tudo aquilo, afinal um dia, bem antes de me converter, Ele me revelou isso, que em algum momento ele ia, mas voltava.Como a maioria das pessoas, conheci a Deus na dor, cheguei na casa dEle destruída emocionalmente, fracassada, e Ele me disse assim, na minha primeira visita a casa dEle: " Minha filha, fica tranquila, que Eu vou fazer a obra". Sabia que era pra mim, mas não sabia identificar o que exatamente. Pois bem, passou uns dias, O Luis aos poucos foi se reaproximando, e eu decidida que seguiria a Jesus, e se ele quisesse, que viesse comigo. Eu sabia que tínhamos um chamado juntos.
Aos poucos minha postura foi mudando, fui firme em vários aspectos e creio que isso fez toda a diferença. Eu o convenci a conhecer a igreja que estava indo, depois muito relutar, ele foi. No primeiro apelo pra aceitar a Jesus ele aceitou e desde esse dia, nunca mais fomos os mesmos. Nosso relacionamento, nunca mais foi o mesmo, sabe porque? Deus finalmente entrou na nossa vida, nos guiou, no mudou e nos molda a cada dia. Nos batizamos juntos, oramos juntos, jejuamos juntos, servimos a Deus juntos!
Não vivo um relacionamento perfeito, claro que não! Mas vejo Deus nele a cada dia. E hoje, sabemos que para muitas pessoas que conheceram nossa história e nos vê hoje, somos referência. Hoje vivo com um grande homem de Deus, que irá me guiar e ajudar a cada dia. Um homem maduro que busca todas as suas respostas em oração. E é com esse homem que vou me casar!
Bom noivas, é isso, o post ficou grandinho, mas gostaria de compartilhar a minha história com vocês. espero também poder ajudar aquelas que em algum momento pensam em desistir, se você tem certeza de que foi Deus que te deu, lute!

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
1 Cor. 2:9.


Beijos!


15 comentários:

  1. Que lindo, já cheguei aqui com essa linda história!
    Que Deus abençoe ainda mais essa união!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda história, Deh! Que vcs dois sejam muito abençoados!!

    Quando é pra ser não há inimigo que te tire do caminho =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história de vocês.
    Acho que as coisas são para acontecer, elas acontecem e pronto, tudo a mando de Deus.

    Que Ele continue iluminando o caminho de vocês e enviando amor para ambos.

    Bjos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. Ainnn q linda a historia de vcs amore... adorei =)
    E q nosso pai continue iluminando o caminho de vcs juntos, com muita fé, saude, paz, alegrias, sabedoria, fidelidade e muitaaaaaa felicidade!!!!
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  5. Ownnn amor à primeira vista é tão raro nos dias de hoje, que história linda! E nenhum relacionamento é fácil, tudo tem suas dificuldades, mas faz perceber se queremos mesmo algo ou não né.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu aprendi muito nesses tempos.
      Amor a primeira vista é raro mesmo rsrsr
      Beijos!

      Excluir
  6. Amigaaaaaaaaa que linda que você é....amei o blog lindo,perfeito,sou noiva tbm e vou pegar suas dicas,realmente sem Deus na frente não somos nada e não vamos a lugar algum,oro muito todos os dias para o meu relacionamento e sei que o Jefferson foi presente de Deus na minha vida depois de tantas coisas que já passei e vc sabe de muitas delas,luto a cada dia pra me casar porque quero estar nas leis de Deus e fazer tudo conforme a vontade dele pra que possamos ser abençoados cada dia mais e mais.... saudades master de você,te amo sempre!!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda!
      Te amo muito, espero que o blog possa te ajudar nos preparativos do seu casamento!
      Tenho muitas saudades também, te amo sempre!
      Bju

      Excluir
  7. Aiii amiga como vc é linda e abençoada.....amei o blog sou noiva né e vou pegar umas dicazinhas aqui com vc,sabe é muito bom saber que vc está bem desse jeito,feliz,é o que sempre te desejei...Todos os dias oro para o meu relacionamento,pra Deus me capacitar e me casar logo porque quero ficar em baixo das leis do nosso Deus,fazer tudo conforme a vontade dele,sei que o Jefferson foi um presente de Deus na minha vida não existe outra explicação,sou tão feliz por ter ganhado um presente assim de Deus me sinto abençoada demais....saudades master de vc,te amo sempre....Fica com Deus bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que história linda a de vocês! Que continuem assim, seguindo os passos de Jesus e deixando que ele seja o centro do relacionamento de vocês, assim tudo dará certo!!
    Grande abraço!!

    http://www.eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda mesmo a história de vocês, e vc pode ter certeza Dani que onde Deus entra esse lar nunca mais é vazio! Fico muito feliz que tenha sido assim, e que vocês dois tenham se encontrado juntos!

    Deus abençõe cada dia mais a união de vocês!

    Bjbj
    www.casamentosdiy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir