17 de setembro de 2013

Chá bar, de panela, cozinha... RETRÔ

Olá família!!
Eu sei que está um pouco cedo para falar no assunto, mas é bom já começar pelo menos a pensar nele não é mesmo?!
Eu particularmente não curto muito as brincadeiras que são feitas nestes eventos, então, não sei como farei com meu chá de cozinha!
A única coisa que pensei foi, um chá temático :D
Recentemente na igreja que congrego teve uma festa retrô, e eu adoro coisas retrô!!!
Também curto vintage, então pensei...por que não?!
Lá vai a Deeh procurar imagens para inspiração ;)


***Imagens retiradas do Google e do blog Lápis de Noiva








Achei um charme só!!!
Os convidados, inclusive, poderiam ir a caráter :D




Ui!! hahaha
O que vocês acham???
Tem idéias diferentes para brincadeiras???
Beijos

2 comentários:

  1. Oi!!! Descobri seu blog e simplesmente amei! Eu adoro decoração retrô e essa dica foi mara! Se não tivesse casada, teria feito um noivado com esse tema. Parabéns! De uma passadinha no meu blog. Bjos no coração! http://artistacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Seja bem vindaaa! Muito obrigada pelo elogio!
      Vou lá no seu cantinho sim!
      Beijos

      Excluir