22 de agosto de 2013

Fotografia e Filmagem

Olá noivas.
Tudo bem????
Bom hoje vamos falar sobre fotografia.
Esse item eu considero um dos mais importantes (e caros), do nosso check list de casamentos. Devo dizer a vocês que esta sendo um dos mais difíceis pra mim decidir quem será o fornecedor.
A noiva aqui pra ajudar, não curte fotos tradicionais, álbuns tradicionais, ensaios tradicionais...hahaha. Pois é. Hoje no mercado temos muitas opções de empresas de foto e filmagem, e tem pra todos os gostos e bolsos.
Eu particularmente curto o estilo fotojornalismo, aquele estilo que as fotos são tiradas em tempo real, e a cada clique, o fotógrafo consegue captar a verdadeira emoção daquele momento, desde a entrada da noiva até a festa. Eu acho super legal, e sinto que esse tipo de foto é mais verdadeira, passa a emoção mesmo.
Eu já visitei alguns fornecedores e percebi que são os detalhes de cada fotógrafo que fazem toda a diferença. Seja um mimo de como ele te entrega as fotos, seja do tratamento da imagem, da criatividade na hora de tirar a foto, na montagem do álbum e é claro, nas formas de pagamento. Acredito que tenha que ter empatia e simpatia logo de cara. Não adianta o cara ser um mega blaster fotógrafo e ser antipático, ou simplesmente fazer pouco caso do casal.
Quanto a filmagem, também não curto aquelas filmagens na íntegra que sinceramente quase ninguém assiste hahaha. Hoje está bem mais moderno, e é possível fazer um clipe editado com os melhores momentos.
Bom agora chega de lero-lero. Vou deixar aqui algumas fotos inspirações do que eu quero no meu ensaio pré casamento e save the date:


***Imagens retiradas do Google











Adoro ensaios de parque de diversões








Ai ai, que lindas ;D
Tomara que quando eu fechar o fotógrafo eu encontre algum parque de diversões pra fazer a minha sessão!!!

E aí, qual tipo de fotografia vocês gostam????

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário