Contato

Dúvidas, sugestões e críticas?
Mande e-mail para utilidadecasamenteira@outlook.com.

2 comentários:

  1. Oii Deeh! Tudo bem?
    Meu nome é Adriana e encontrei você e o seu blog por acaso, atrás de coisitchas de casamento! rs
    Moro em São Bernardo e também vou me casar esse ano no Vdara!! Dia 17/10/2014.
    Me identifiquei com váááárias coisas que você escreveu, desde a paixão quando vi a tendinha iluminada da cerimônia rsrs... até as coisas mais simples.
    Também estou numa tremenda dificuldade em fazer com que tudo possa entrar no orçamento!! rs... cada dia é um desafio e cada contrato assinado, uma festa!! rsrs
    E o que mais me preocupava era a questão de decoração, pois cotei em diversos lugares e todos, como você em disse, ficavam de R$ 5.000,00 pra lá!!
    Aí então você me mostrou uma luz no fim do túnel...rsrs.. e resolvi cotar com a Decorari.. disse que os encontrei no seu blog, enfim... fui super bem atendida também e o valor superou minhas expectativas, pois eu pedi do jeitinho que eu queria!
    Ainda não os conheci e nem fechei nada. Faremos uma reunião primeiro, claro. Mas minha única preocupação é por ser um lugar "desconhecido".
    De toda forma, acho que vou encarar sim!!
    Bom, só queria mesmo dar o ar da minha graça rsrs... e me apresentar a você.
    No que precisar de ajuda com inidcações, conte comigo. Assim como continuarei a ler sempre o seu blog para ter excelentes ideias!
    Um super beijo,
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que coincidência né, haha. Olha a Decorari é ótima, uma amiga que me indicou, que por acaso também casou no Vdara e foi tudo bem!!! Eles fazem uma decoração linda e te atendem muito bem. Acho que vale a pena sim, já que eles tem um preço bacana. Fique a vontade no blog! Seja bem vinda.

      Excluir